Monday, October 10, 2005

8.PIADAS E HUMOR

Piadas


Diário de uma doméstica


Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sai o meu patrão me pediu pra traze figo. Aí eu preguntei: - figo fruta ou bife de figo?
O homem ficou uma fera, gente fina, o seu Adamastor, num ligo não, ele tem sistema nervoso.
Também , com uma emprego chato daqueles, vou te conta. Ele é Fiscal da Receita. Deve ser um saco fica conferindo receita de médico o dia inteiro.
Depois chego o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganha um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico.
Não sei porque trio elétrico num carro, deve se porque ele gosta de música baiana. Ingrato esse Adamastorzinho. Fiz a comida preferida dele e ele ainda me chamo de burra. Eu disse a ele, toda boba, quando ele chegou: - Advinha a comida que eu fiz procê?
- Qual, Dircinéia?
- Começa com “I”...
- “I”?
- É, IIIIII !!!
- IIIIII, num sei.
- Pensa: IIIIII...
- Huuummm, desisto.
- Istrogonofre !!! “”.
Dircinéia, aproveita a ausência dos patrões, pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete, a prima da Edileusa, é..., Edileusa, filha da Creusa e do Genivaldo, é..., a lavadeira e o jardineiro da mansão vizinha:
- Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!
- Como assim, Dircinéia? - pergunda a colega, confusa.
- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO!
Cê cridita numa coisas dessas? Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... a gravata é dum tal de Pierre Cardin... o carro é duma tal de Mercedes... nadica de nada é deles!

- Nooooossa, que pobresa!
- E além de pobre, eles são muito ixibidos. Imagina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falano que tinha um picasso...
- E num tem?
- Que nada, fia... é um piquinininho de dá dó!


Outra

Pense... logo exista! Eu era convencido, arrogante e com uma idéia exagerada de minha própria importância!



TESTE DE DNA


Responda com sinceridade !


01. Você já tomou Q-Suco?

02. Você bebia Grapette?

03. Sua primeira bebida alcoólica foi Cuba Libre?

04. Já comeu goiabada cascão?

05. Você tomou leite que vinha em garrafa de vidro com tampinha de alumínio?

06. Já tomou Cibalena?

07. Tomou Biotônico Fontoura ?

08. Você cuidou de suas espinhas adolescentes com pomada Minâncora?

09. Sua mãe usava Violeta Genciana para cuidar de seus machucados?

10. Seu pai usava aparelho de Gillete com lâminas removíveis?

11. Sua mãe tinha secador de cabelos com touca?

12. Sua mãe usava Leite de Colônia?

13. Você jogava bilboquê?

14. Usava tampinha de guaraná para fazer distintivo de polícia?

15. Soltava bombinha de quinhentos, em época de festa junina?

16. Você andou de carrinho de rolimã?

17. Brincou de queimado?

18. Você lembra qdo. o Ronnie Von jogava a franjinha de lado cantando Meu Bem ?

19. Você assistia Perdidos no Espaço ?

20. Você sabia de cor a música de Bat Masterson?

21. Sabe quem foi Phantomas?

22. Quem foi Ted Boy Marinho?

23. Você assistia ao Repórter Esso?

24. Assistia ao Toppo Giggio?

25. Assistia Vila Sésamo?

26. Você sabe quem foi Jonhnny Weismuller?

27. Assistiu ao Vigilante Rodoviário?

28. Sabe quem foi Odorico Paraguassu?

29. Você se lembra o que era compacto simples e o que era um compacto duplo?

30. Você já teve um Bamba?

31. Se lembra do Vulcabrás 752?

32. Você usava japona ?

33. Quando estudava, os graus eram: primário, admissão,ginásio e científico?

34. Você chamava revista em quadrinhos de gibi?

35. Sua mãe tinha caderneta no armazém?

36. Usou bomba de flit ?

37. Já andou de Simca Chambord?

38. Conheceu o Aero Willys?

39. O Kharman Guia ?

40. Já andou de Vemaguete?

41. Já usou gasolina azul no seu carro?

42. Sua mãe usava cera Parquetina ?

43. Você se lembra do sabão em pó Rinso ?

44. Da televisâo com seletor de canais rotativo?

45. Dançava o twister nos Bailes ?

46. Tomou óleo de figado de bacalhau?

47. Já leu a sua sorte no realejo?

48. Jogou "pião" em rua de terra

49. Tocou a campainha da casa do vizinho e saiu correndo?

50. Andou de bonde?

Se você respondeu SIM para pelo menos 30% das questões, está mesmo com um probleminha (mesmo que não admita)de .....
DNA

Data de Nascimento Avançada

He! He! He!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home