Saturday, May 17, 2008

MARIA DORA BONADIES VECCHIO - DISCURSO: - BAIRRO A BAIRRO EM AÇÃO

Discurso proferido por Maria Dora Bonadies Vecchio, na ocasião do Encerramento do "Bairro a Bairro em Ação", no dia 24 de março de 1994, na Regional da Mooca:

" Ao me inscrever como voluntária no Centro de Atendimento "CASA", me surpreendi com a grandeza dessa Organização, sendo sua representante a Sra. Silvia Maluf, Dona Luciula e equipe.

Quero parabenizar todos os colaboradores e agradecer Dna. Idalina que me indicou para a Administração Regional da Penha "DREM-7", para tomar parte no programa de Bairro a Bairro em Ação, o que muito me honrou, pois, assim pude conhecer o Diretor Sr. José Flávio e Dna. Carmensita, a Coordenadora, que com muita fibra, soube conduzir essa ardua tarefa. foram muitos dias de sacrifício e dedicação.
Hoje ao ser encerrado este projeto, espero que não parem por aqui e que sirva de exemplo à todas as comunidades e Sociedades de Bairros.

Agora vou falar de mim, da satisfação que tive, apesar dos meus 73 anos, de me sentir útil e poder aplicar o meu tempo disponível em prol dos menos favorecidos.

A beneficiada fui eu, quero que sirva de exemplo. O idoso só é idoso quando para de trabalhar, idade não é problema, façam como eu, ajudem a melhorar nosso Brasil, como voluntária e oficineira. Muito obrigada. Maria Dora".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home