Sunday, September 30, 2012

FOTOS-30-09-2012




 F O T O S



DESPEDIDA DO VANDERLUCIO E DA ANA
CONSULAO GERAL DO BRASIL EM SANTA CRUZ DE LA SIERRA


                                            (1)                  


 


         (2)
 



          (3)

 


        (4)

 





Aniversário do Cícero, irmão do Jeferson Paes



Irmãos do Jeferson





 

 


 


 


 


 


Rafa e eu no aeroporto de Brasília (meu retorno para Santa Cruz)


 Famiglia no Aerorpo de Brasília ( meu retorno para Santa Cruz)




Filhotes da Fofão



Fofão e seus filhotes



 

 

 


 


Dois papagaios na gaiola Lourenço e Lolito















Claudia Nanawauate e filhos, Neuza e eu



Claudia Nanawauate e filhos, Neuza e eu



























Brasília - Carol lavando o carro



Brasília. Almoço no dia da minha partida para Santa Cruz
 Restaurante Manai

 


 

 

 


REFORMA DA CASA































































0 Comments:

Post a Comment

<< Home